Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você Só aparece quando não Deve

Você chega pra mim e fala que já não existe mais eu e você quando estou me acostumando com tua ausência, aprendendo a conviver com o que sinto por você.
Você volta e traz tudo de volta, isso tudo que rola entre agente sem um momento o porque quem disse que as coisas tem que ser fácil?mas quem foi que disse que elas são difíceis? Isso, sim, eu sei é uma contradição mas quem falou que pra tudo tem que ser sim ou não?Tá eu muitas vezes exijo isso, mas em certos casos como esse eu penso de novo reavalio e me dou conta que eu e você não tem uma resposta de sim ou não e sim só o que deixa acontecer entre agente...
Tu se prevalece por que sabes bem que meu coração pertence a ti.
Depois de tantas idas e vindas, depois de atitudes e palavras, depois de termos nos magoado tanto eu ainda te quero.
Como um dia já havia te dito, você pode errar o quanto quiser mas meu coração o meu amor sempre ira te perdoar por que amar é isso.
As vezes me pego tão triste chorando recordando nós dois pois a saudades que sinto do tempo que eramos felizes e não sabiamos.
Uma coisa você pode ter certeza um dia eu vou parar de ser essa menina que você procura e convence de tudo de novo. 
Até por que ninguém sofre por toda vida por amor, e tem outra coisa vou dar uma chance para um novo sentimento acontecer...
Vou conhecer outro alguém e esse alguém vai me dar o que você não me deu...
Um dia eu vou aprender a repelir você a não ser tão dependente desse amor louco que me consome aos poucos, me tortura e machuca meu coração!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário