Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pessoas

Quando vamos parar de nós preocupar com que as pessoas dizem eu pensam ao nosso respeito? Eu sei quando, sera no momento em que começarmos a pensar, viver nossas vidas e nós darmos a chance da felicidade...
Talvez levemos muito tempo para descobrir isso, mas quando descobrimos nós sentimos as pessoas mais completas no mundo.
É tão facil dizer que esquecemos e que não queremos mais se quando nosso coração pede fazemos.
Muitas das vezes palavras pesam e machucam muito mais do que atitudes, pois o poder delas faz com que nós meros mortais nós sentimos impotente a tudo a nossa volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário