Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Paulo *-*

Ovelheiro kkkkk'
Curto muito todos os nossos papos aqui na Meta com você aprendo cada dia, dou boas risadas, e me divirto muito,  não sei o que seria do meu final de tarde sem você aqui, ate mesmo quando tu esta com muito sono é legal, pois sempre tem algo inteligente ou divertido pra me falar. Sua ultima foi ir de POA-RS para o PARAGUAI de carro no feriadão e apronta todas por lá... Ta sempre falando de sua duas paixões por carro e mulheres o que mais seria? nem sei...
Ele vive me dando conselhos eu gosto muito disso, aprendo muito mais com ele sobre os homens, to sempre pedindo ajuda pra alguma coisa que tenho que fazer na META.
Guri? nem posso te chamar assim tu ta muito longe de ser isso até por que já é um homem formado e sabe o que quer...
Ta eu tenho pena das mulheres que se apaixonam por ti, mas também quem manda elas se apegarem sabendo como tu é né? kkkkkkkk'
Te adoro Muito Ovelheiro (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário