Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nat *------------------*

Natssumi que nome lindo né *-*
Bem diferente mas lindo =D
Deixa eu ver falar dessa menina é muito difícil pra mim e logicamente sou bem suspeita pra fala. Pois desde de o primeiro momento que nós vimos foi "AMIZADE A PRIMEIRA VISTA"
Nós dividimos coisas que ninguém imagina, conversamos só por um olhar. Ela me conhece só de olhar e eu a ela.
Uma amizade que não tem explicação, se houve-se diria que é de outra existência.
Ela me entende, me compreende, cuida de mim, me faz rir quando quero morrer e me faz chorar de tanto rir. Dividimos coisas que talvez ninguém saiba uma da outra...
Sei que nela posso confia cegamente pois jamais faria algo para me ver mal.
Já rimos, choramos, conversamos, planejamos e muitas outras coisas....kkkkk'
Eu faço os trabalhos da facul dela... E ela me ajuda quando lembra em exatas especificamente matemática e química. Recentemente estive em sua casa a principio era pra estudar e a 17:00 ir pro jogo dos guris, mas como nem Jack e nem Carlos iriam decidimos de ultima hora que não iriamos...
Mas quem disse que estudamos, ficamos lá falando sobre muitas coisas, dando carinha uma pra outra tentando pelo menos reparar algumas cicatrizes que algumas pessoas deixaram em nossos corações e almas.
Tenho você Natssumi como minha irmã mas velha aquela que sempre quando necessita de um colo, carinho, bronca, abraço, chorar, rir seja o que for, eu sei que vou ter ela do meu lado...
E ela pode ter certeza que eu vou eternamente estar do seu lado minha irmã mais velha... Sei que são só dois meses que nós conhecemos mas sinto que faz muito tempo que á conheço...Não te falei isso ainda talvez por medo, mas vou fala aqui agora...
Nat TE AMO MUITO minha irmã mais velha (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário