Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mi amor

Hoy en día me cansé de ser la niña que estaba muriendo por tu beso, abrazo y abrazo.Hoy soy la mujer que quiere construir su camino y ser feliz.Nunca se llevará a alguien de, engañar o jugar con los sentimientos más puros de la misma, o construir mi felicidad por el sufrimiento de los demás.Hoy voy a sonreír sonrisa más sincera y verdadera, sacar fuerzas de mi alma.Voy a ser el guerrero que nunca fue.Gran parte de mi evolución, gracias a los amigos era sincero, puro y verdadero que cualquier persona puede tener.Puedo decir que hoy me siento feliz conmigo misma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário