Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jack *-*

Jack o Gremista da minha vida, todo mundo estranha por que chamo o Jackson de Jack *-*
Mas é o Jack Gremista que amo...
Ta tudo bem que agente ate tem nossas birrinhas um com outro mais coisa normal de amigo, como por exemplo o telefone desligado, ou não atende, em deixar falando sozinha no msn não responde meus sms nem um toque a cobrar que seja pra dizer...mas mesmo assim amo ele =D
A as melhores conversas são eu, ele e a Nat na certa, ou quando eu e a Nat conversamos só no olhar e começamos a rir...E ele fica sem entender nada...
Bah posso me lembra de umas quantas pra conta dele o dia que fiquei alem do meu horário e trocamos a maior ideia...Ou o dia que estávamos na conversa eu, ele e Chu no msn, e Chu falo que eles tinham um caso amoroso e eu descobri kkkkkkkk"
Também a exclusão que fizeram no jogo com o coitado do Carlos...(eu defendi ele *-*)
E por ai vai.... São muitas e ainda vão ter muitas outras!!!
Sei que posso conta sempre com ele pra tudo sem vergonha nenhuma como ele também pode conta... Esse sim é um amigo de verdade, e damos boas risadas juntos...gosto muito dele <3
Agora vou PARABENIZA-LO pois ontem no dia 29/11/2010 ele passou na prova da carteira de motorista!!! *------------------------------------------*
Eu e a Nat ficamos muito felizes por isso pois torcíamos por ele muito e vamos continua torcendo por ele sempre pois gostamos muito dele ou melhor amamos muito ele =D
O Amigo que pra toda vida vou levar te amo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário