Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cris & André

Falar do desses dois pra mim é bem difícil, mas vamos tentar esses dois estão sempre tentando me ajudar e com toda certeza me ajudam.

Cris ~> Sempre com as brincadeirinhas dele depois do fim do expediente dele em relação a tudo...kkkkkkkk' Creio que a primeira vez que falei com ele assim de verdade foi sobre um cliente por e-mail e tal e ele disse deixa grita e se quiser fala comigo pode passa, depois disso demos muitas risadas dessa situação.

André ~> Esse tem cada uma comigo sem citar nomes mas um dia estava eu, Paulo, Cunha e ele, os guris no NOC e eu no SAC atendendo quando me vem o André de lá de dentro e entra no SAC e fala assim, o que tu acha de agente colocar uma determinada pessoa a trabalha no lugar do Paulo, e eu falei que não e ele disse mas por que, e ficamos rindo. Eu juro que pensei  que ele vinha me fala ou pergunta algo serio mas não era. Só esses dois kkkkkkkkk'

Gosto muito deles =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário