Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Conhecer

Conhecemos as pessoas quando menos esperamos a prova disso foi quando comecei em um emprego novo estava cheia de dúvidas de como seria...
Porem quando cheguei na META conheci algumas pessoas que me marcaram muito e consequentemente vou levar por toda minha vida, vamos começar por elas...
Fabio - Meu supervisor desde do dia da entrevista já gostei dele o melhor professor tecnico que posso me referir
Pedro - Infelizmente quando estava entrando na empresa ele estava indo embora...mas seu humor foi contagiante...
Bruno - Meu bebezão Loiro o menino mais que velho que eu mais o mais doce e meigo que eu sinto necessidade de cuidar, meu eterno amigo.
Gui - o modo de demonstra que gosta é implicando, por mais que ele não tenha sido explicito que goste de mim, mas eu gosto muito dele...
Cunha - O que falar dele tem um jeito todo especial de ser já tivemos nossas discussões mas na real mesmo nem foram é só brincadeira.
Nilson - meu colega de turno trocado nós falamos pouco mas quando nos falamos sempre nós divertimos.
Paulo - O meu ovelheiro deixa queto por que isso, adoro fica aqui ate as 20:00 com ele, me ensina tantas coisas é como um irmão mais velho...
Agora vem as duas pessoas que mas me aturam e que eu mais adoro na META:
jack - O que falar dele não há palavras o menino que no começo eu não tinha tanta intimidade por que não deixava, depois que falei isso pra ele, ele disse que podia fazer o que eu quis se kkkk" se tornou especial pouco a pouco pra mim não sei como que me atura ainda, mas gosto muito de ti Jack(sei que nesse momento tu e a minha florzinha -Nat- estão lendo este post agora)
Nat - Finalmente a menina mais importante da Meta pra mim, as nossas risadas, choros, confissões, sorrisos, provocações com os meninos, tudo ao seu lado esse um mes na meta não tem explicação, nossa amizade instantânea e simpatia uma pela outra nunca aconteceu comigo  e acho que jamais ira acontecer de novo com outra pessoa em relação a mim...Quero que tu saibas que te considero muito e que te gosto muito de verdade, conta sempre comigo colorada minha u.u *-*
Gente vocês fizeram e vão fazer parte da minha vida sempre gosto muito de vocês e agradeço por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário