Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como nós Surpreendemos Com Alguma Pessoas =D

Hoje eu estava como em um dia tipico de chuva e aconteceu duas coisas que nunca imaginava... Uma descobri que uma pessoa que considero muito dentro da empresa que eu trabalho, tem uma vocação para termos linguísticos e tivemos uma conversa esclarecedora. (que logo logo sera postada aqui)
Mas a noite com o colega que em um poste anterior eu me refere que não nós encontrava-mos pois trabalhamos em turnos diferentes, por uma semana iria vir na parte da tarde.
Hoje eu eu e o Nilson ou mais conhecido como CHU =D sim, leste certo esse ser o apelido dele *-*
Tivemos essa conversa sobre religião, relacionamento, futebol e brincadeiras. Ta agente falo de tudo um pouco uma coisa puxou a outra meio que isso já é normal no meu caso.
Esse guri que já curti antes e que a partir deste determinado momento já curti mais e tenho uma consideração a mas, fez com que eu analisa-se algumas coisas que a muito não passava ou pensava fez com que eu me fize-se uma respectiva da minha vida e das decisões que tenho tomado ultimamente...
Tem que agradecer a ele por isso...
Vivendo e aprendendo cada um sabe de sua vida mas trocar experiencia as vezes pode ser esclarecedor e muito bom!!!
Pense nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário