Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bruno *-*

Bebezão Loiro meu *-*
Tá nem é meu nada...quando me refiro a meu é só modo de dizer...mas posso dizer que sim ele é meu AMIGO.Ele foi uma das primeiras pessoas a falar comigo aqui na Meta, em tão pouco tempo de casa já me apaguei bastante ele. Adoro quando ele faz as carinhas bebê pelo vidro do NOC pra mim =D
Quando ele vem aqui no SAC só pra fica de papo com o Paulo sobre musculação ou quando ele vem fala das festas...
É bom saber que tenho pessoas ou melhor amigos assim na minha vida, estranho seria se tenta-se provar ao contrario dos meus sentimentos em pro dos meus amigos...
Bruno posso sim dizer que te considero muito, amigo já não sei mais olhar pro NOC e não procurar você falando com os guris, o no msn com as gurias, ou ate mesmo aqui no SAC falando com alguem, ou parado olhando pro nada... Já me acostumei com você aqui pra mim sempre fica te aburrinhando a paciência ou ate mesmo quando você ta com dor que vem aqui no fim do teu expediente e faço massagem em você *-*
Você é um grande amigo te adoro muito (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário