Coisas Que Aprendemos Com Nossos Amigos

Já pararam pra pensar quanta coisa aprendemos com nossos amigos? Sei que é uma coisa louca a se pergunta. Porém acredito que sempre teremos alguma coisa aprender com nossos amigos, eu por exemplo aprendi a respeitar mais o espaço e a opnião dos outros do que antes, logo também aprendi das piores maneiras a dar valor aos amigos em quanto temos eles...Pois depois já sera tarde de mais. São coisas do tipo assim, nem precisa ser uma coisa muito grande que tenha aprendido pois as vezes a menor coisa aprendida se torna grandiosa aos olhos de quem amamos. É engraçado falar isso sabe mas porém posso dizer com todas as minhas palavras vinda da minha mais profunda alma... Se a nossa familia é nossa base, nossos amigos são a estrutura. Amigos Amo Vocês! ♥



domingo, 19 de setembro de 2010

O baile - Conto da Gabe

- é hoje, é hoje ! - diz ela.
- é hoje o que maninha ?
- é hoje o baile !! *---* - [eu estava pulando de alegria por dentro]
Fernando era O GAROTO do baile, era o mais lindo, fofo e popular do colégio, e além de tudo
ele era meu vizinho, e amo ele demais ! Ele iria no baile com uma tal de Beatriz.
[AFF] - odeio aquela menina, desde a 5ª série que a gente não se suporta ¬¬ mas deixa ela
pra lá, vamos falar do baile e de como eu irei estar bonita, haha *-*
Almoçei junto com a minha mãe e meu irmão, meu pai estava viajando. Depois a Aninha vai passar aqui em casa pra nós irmos comprar nossos vestidos no shopping. [OOOBA ! õ/] Quem é a Aninha ? Ah sim, Aninha é minha melhor amiga, e colega de classe, nos conhecemos a 10 anos.
Então, subi, me arrumei, escovei meus dentes ... Me sentei no sofá pra esperar a Aninha, até que ...
- Blim Blom ♪ - toca a campainha
- Obaaaaaaa ! A Aninha chegou õ/ - Entra Aninha.
Aninha olha pro irmão de Carol, dá um sorriso pra ele, olha pra mãe dela, e lhe comprimenta.
- Mãaaaaaaae ! To saindo com a Aninha, vamos para o shopping *-* Beijos, até depois. Tchau maninho ! :*
- Tchau filhota ! Se cuidem meninas ! - diz Mariana, mãe de Carol
Aninha dá tchau para a mãe de Carol e saem.
- Aninhaaaaa, vai bomba muuuuuuito o baile hoje ! *-* Ain nem acredito que o Fêh vai tá lá ! *----* Me belisca ? kk'
- Fico doida Carol ? O Fernando vai ta com a Beatriz !
- Ah o que que tem ? To nem aí pra Beatriz, o Fêh é meu vizinho, eu gosto dele, se ela quiser ela que venha ! - disse ela, bem brava.
- Tá bom, tá bom ! Vamos as compras !
Papo vai, papo vem, na maior distração, até que ...
- Olá meninas ! - diz uma voz desconhecida
- Beatriz ! :@ - dizem Carol e Aninha - O que você tá fazendo aqui ?
- Eu que pergunto pra vocês ! Bom, respondendo a pergunta, eu estou comprando o meu belíssimo vestido pro baile de hoje. [haha, peguei vocês !]
- Huuuuuuuum. Nós também !
- Ah que interessante, estou indo, tenho muito o que fazer ainda, passar no salão, fazer as unhas, arrumar cabelo, etc, etc. Beijinhos :*
Após 5 minutos ...
- Tenho muito o que fazer ainda, passar no salão, fazer as unhas, arrumar cabelo, blá blá blá ... [AFF] que idiota ! :@ ela vai ve só !
Carol, tenho que ir pra casa, minha mãe já está me esperando.
- Não Aninha, vamos pra minha, você já é de casa, e aliás a minha casa fica mais perto do colégio né ?! ;)
- Tá ok, vamos lá então *-*
Chegando em casa, após banhos e arrumações ...
- Nooooooooooooossa Carol e Aninha, como vocês estão bonitas ! :O - diz Felipe, irmão de Carol
- Obrigada !
Chegando no colégio, a primeira coisa que Carol avista é Fernando, seu amado com a ridícula da Beatriz ¬¬ Mas nada a abala, só ao ver Fernando no baile já vale muito a pena pra ela. Até que um certo alguém chega por trás de Carol e diz :
- Você está bonita !
Carol reconhece aquela voz, é Fernando ! *-* E o coração dela explode de tanta emoção !
- Nossa Fêh, obrigada, mas você está lindo ! *--------* [e bota lindo nisso, aliás ele fica lindo de qualquer forma !!]
- Ah vocês vieram ! ¬¬ - diz Beatriz com uma voz ironica
- É claro que viemos né BIA ? (: - não perderíamos por nada !! *-*
- Isso é jeito de fala Bia ? - diz Fernando bem irritado com Beatriz
Beatriz sai toda irritadinha por Fernando ter defendido Carol, e ela fica super feliz. Enquanto Beatriz não volta, a conversa continua ...
- Carol, me dá a honra dessa dança ?
[aaaaaaaaaa] quis cai naquela hora, meu coração bateu muito muito muito forte ! *------* - pensa Carol
- Ér, é claro Fêh !! :$ - diz ela, toda envergonhada e meeeeeeeega feliz
Então foram os dois, dançar, no meio da pista, como um lindo e feliz casal. Porém, as coisas não ficam boas para Carol, Beatriz chega e então arma o barraco ...
- O que é que tá acontecendo aqui ?
Carol e Fernando ficam sem reação, não sabem o que falar, até que ...
- Beatriz, saia daqui, já estou cansado das suas crises de ciúmes, não sei como eu estou te aguentando a tanto tempo ! - diz Fernando super bravo com Beatriz
- Como é que é Fernando ? Ninguém dispensa Beatriz Shake ! :@
- Ah mas eu estou te dispensando, entendeu ? Vai pega outro idiota pra faze de cachorrinho teu, porque eu, eu estou cheio !
E então, Beatriz sai do baile muito triste, e sozinha, chorando aos prantos, até que Carol vai lá falar com ela.
- Beatriz, me escuta !
- Eu não quero te escutar ! Sai daqui ! Vai ficar lá com o teu príncipe encantado, vai ! Já que tu sempre gostou dele ! :(
- Bia, olha aqui, eu só estou aqui pra te dizer o seguinte, eu sempre gostei sim do Fêh, eu não vou negar isso, mas pensa, se tu não for fica com ele, tem outros por ai que tu vai amar e que vão te amar também, mas tu tem que mudar o teu jeito de ser, procura não ser tão rígida e exigir demais dos outros. ;)
- E porque tu tá me dizendo isso se a gente se odeia ? - olhou para Carol com os olhos cheios d'agua
- Por isso que eu to te dizendo, a gente não precisa se odiar, tudo pode melhorar, começando por você ! ;)
Carol se retira e volta para o baile, onde Fernando estava a sua espera, até que Fernando ...
- Carol .. Você quer ..
- Eu quero o que Fêh ?
- Você quer namorar comigo ? Sabe, eu sempre te achei bonita e tal, sempre gostei de você, mas nunca tive coragem de falar, e com a Beatriz, eu só namorei com ela pode obrigação, porque o pai dela me pressionou, mas agora tudo pode ser diferente, só depende de você !
Carol fica calada, ela não sabe o que dizer, não consegue nem falar o tão esperado 'sim'. Até que ela tem uma reação que ninguém esperava, Carol beija Fernando no meio de todo colégio e olha bem para Fernando e diz :
- Você me promete fazer a garota mais feliz do mundo ?
- É claro que sim meu amor ! - diz Fernando
Então os dois se beijam, e dançam a luz do luar até o amanhecer do sol e pro resto da vida deles.

2 comentários:

  1. Amei o Blog estarei seguindo.

    Bjss

    Hubner Braz

    hubnerbraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que boom que gostou amor, ficamos felizes *-*
    obrigado
    beijos =*

    ResponderExcluir